quinta-feira, 7 de julho de 2011

WizPen - A grande novidade para os alunos Wizard!

A Wizard está sempre buscando inovações para seus alunos nas dinâmicas de aula, 
nos recursos usados na escola e também 
no material utilizado. 

A grande novidade agora é a WizPen! 

É a caneta da Wizard que não escreve... 

Ela LÊ o livro! 

This is WizPen!

A novidade tecnológica interage com os livros da Wizard, lendo o conteúdo escrito para que o aluno possa praticar leitura, compreensão e pronúncia de forma super diferente, interativa e divertida! 

Além do conteúdo escrito, a "caneta" também interage com todas as figuras do livro, ou seja, passando sobre as figuras, escutamos o que a pessoa na figura fala. 
O acessório também toca as músicas originais que cada livro traz e você pode pausar ou interromper o áudio sempre que quiser. 
Pode ainda aumentar ou abaixar o volume, ou usar com seu fone de ouvido. 
Ela é recarregável com um cabo USB ligado ao computador e você pode adicionar gradativamente o conteúdo dos livros seguintes, sem precisar adquirir uma WizPen para cada livro.

A WizPen estará disponível a partir do próximo semestre para o Book Anual 2 (chamado de W4) e posteriormente estará disponível para os livros da série Teens e Kids. 
A Wiz Pen já é um sucesso entre as crianças, adolescentes e adultos que esperam ansiosamente a oportunidade de adquirir a sua!
Carlos Wizard Martins demonstrando a WizPen
na Convenção Nacional Wizard 2011
Wizard. Você Bilíngue.
Matrículas abertas para o 2º Semestre de 2011.

23 comentários:

  1. Muito feraa essa caneta eu quero uma rs

    ResponderExcluir
  2. Não creio !!! A wizard pouso alegre vai sortiar 1?

    ResponderExcluir
  3. puts eu criei isso kkkkk em um trabalho no curso kkk brink's,mas era bem parecido

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estudo na Wizard, como vou fazer para ter uma?
    ela vem no material do proximo simestre automaticamente?

    agardando resposta!!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estudo na wizard a 1 ano e eu ganhei a wizpen so que o meu livro agora é para o ano todo antes era dois livro,pois estou no teens 1,e achuei ela muito lega!!!

      espero ter respondido a sua pergunta!!!!!!!

      Excluir
  5. A Wiz Pen já está a venda na Wizard Pouso Alegre! Você pode adquirir a caneta para o W4 e depois ir atualizando o material de audio dos próximos livros! Abraços - Equipe Wizard

    ResponderExcluir
  6. nayara flores mariscal20 de julho de 2011 às 08:55

    queria uma, eu estudo na wizard e estou no kids vou ganhar uma inclusa com o material do segundo semestre ?
    se esta a venda como fasso para ter uma ?

    aguardo resposta .
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Nayara, boa tarde!
    A caneta do Kids ainda não está disponível para venda!
    Assim que lançarmos avisaremos a todos vocês!
    A caneta está venda já na Unidade Wizard de Pouso Alegre, mas para os livros 1 e 2 (Formato Anual), por enquanto.
    Obrigado pelo seu contato e um ótimo segundo semestre a você!
    Fique de olho nas novidades e promoções Wizard.
    Abraços - Equipe Wizard

    ResponderExcluir
  8. Quanto custara cada uma?

    ResponderExcluir
  9. Oi, talvez eu vá estudar na wizard no próximo semestre no teens 1, se eu entrar eu ganho a wizpen?

    Aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  10. a gente nao quer saber como se usa e quando mas sim quanto,tem como falar:

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu estudo na wizard de Varginha-MG e estou muito interessada nessa caneta.
    No segundo semestre vou para o Kids 3 será que eu ganho uma ou tenho que comprar? E quanto custará?
    Obrigada
    Ana Clara
    Estou esperando

    ResponderExcluir
  12. Eu também estudo na Wizard, nesse semestre de agora irei para o Kids 6, e gostaria de saber se a Wizpen já está disponível em todas as matrizes, e também gostaria de saber quanto custa.
    Yasmin

    ResponderExcluir
  13. olá eu estudo na wizard e estou no kids 4 eu vou receber no material ou tenho que comprar

    ResponderExcluir
  14. Eu estou no graduation, não vou ganhar então? já, que é para kids,teens e w4... e so em 2013 vou entrar no w4, e kids e teens... bom, esses eu ja fiz! #Injustiçada D: :'(

    ResponderExcluir
  15. sou estudante da Wizard de Taguatinga - DF, a WizPen custa 150,00 reais.

    ResponderExcluir
  16. Olá.....
    Eu estudo na Wizard, sou do Teens 1 e gostaria muitíssimo de ter essa caneta...

    Será que eu tenho alguma "chance" com a caneta?

    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  17. Quero uma,essa caneta só está disponivel no W4??
    Eu to no connection.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. eu quero ter uma caneta e musica

    ResponderExcluir
  19. Pessoal eu estou do Kids 3 e tenho a caneta. O livro muda é muito massa. Estudo nA WIZADR de Lafaiete

    ResponderExcluir