terça-feira, 19 de julho de 2011

Conheça a Wizard Pen - A Caneta que fala inglês

71 comentários:

  1. é muito legal e tambem vai me ajudar quando tiver dúvida para falar.

    ResponderExcluir
  2. que bom que inventaram essa caneta

    ResponderExcluir
  3. nossa ela é muit legal

    ResponderExcluir
  4. nossa essa caneta vai me ajudar e muito viu

    ResponderExcluir
  5. eessa caneta é demaisssssssssssssssssssssssssssssss

    ela é muito legal e além disso vai ajudar em todos os meus estudos de ingles poxa vei quem teve esse conhecimento de construir essa caneta poxa tá de parabenssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caneta oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caneta oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caneta oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Wizard.

    ResponderExcluir
  7. i love you PEN my life

    ResponderExcluir
  8. nossa que caneta milagrosa em ela é demais.







    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  9. pen pen pen pen pen pen pen pen pen pen pen pen pen :)

    ResponderExcluir
  10. Euuuuu queroooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. eu quero uma como consigo ?

    ResponderExcluir
  12. Essa conetinha vai obrar milagres pra muita gente.
    quanto custa e como concigo uma dessa?
    es of all I want is an urgent!
    I speak English well and get good grades on tests in the last test took 9.5 with the help I can get out of the pen 10 kkkk this is good!

    ResponderExcluir
  13. quero saber quantos que é o valor da caneta?

    ResponderExcluir
  14. Ola!!Queria saber aonde posso comprar essa caneta...? Ela pode me ajudar muito nos meus estudos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Galera Wizard!!!
    Obrigado a todos pelos comentários!
    Realmente essa caneta vai ajudar e muito todos os nossos alunos; além de ser maravilhosa e uma delícia de ser usada no dia a dia.
    A caneta já está a venda na Wizard Pouso Alegre.
    Para maiores detalhes, passem na Wizard, por favor, assim vocês podem até já experimentar a caneta!
    Grande abraço a todos!
    Equipe Wizard Pouso Alegre-MG

    ResponderExcluir
  16. eu queria saber quanto custa uma caneTA DESSA

    ResponderExcluir
  17. quanto custa preciso muito saber...e tambem onde posso comprar essa caneta na WIZARD ou em qualquer loja?por favor me responda

    ResponderExcluir
  18. Alguém responde como eu compro essa caneta?

    ResponderExcluir
  19. so tem essa wizard em alegre mg tem no rio preciso muuito dela e por favor por favor me responda bjsssssssssssssssssssss e em q local do rio????

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber onde encontrar ela em MG.
    Ela vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  21. Galera que está perguntando sobre a caneta Wiz Pen...
    A caneta está a venda na Wizard Pouso Alegre!
    Quem quiser experimentar é só passar na Wizard!
    Em breve, promoção Wiz Pen pra vocês no Facebook Wiz Pouso Alegre!
    Abraços a todos e Feliz Dia do Amigo - Equipe Wizard

    ResponderExcluir
  22. eu ainda n tenho essa tao caneta 111 deve ser muitio da hr ! quero sabe quento é ki custta uma dessa to pesquisando ainda manow

    beijos com muitos carinhos
    mi add ai
    ma_numaluca@hotmail.com
    valeu povao galeraaa

    ResponderExcluir
  23. sou aluno do CNA...muito demais Essa caneta vou comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria coprar essa caneta tambem voce sabe quanto custa

      Excluir
  24. Amei queria saber onde conseguir =/

    ResponderExcluir
  25. Eu já estudo na wizard gotaria de saber se eu tenho algum desconto especial ?
    e também se ela le todos os books wizard ?

    ResponderExcluir
  26. nossa quanto custa essa caneta

    ResponderExcluir
  27. quero saber se tem em curitiba essa caneta

    ResponderExcluir
  28. ela le tudo ou nao
    tudo que vc colocar ela responde

    ResponderExcluir
  29. Não estudo na wizard, faço faculdade de letras e inglês, gostaria de saber se também posso comprar essa caneta. Qual seria o valor dela. Aguardo resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  30. gostaria de saber onde comprar e qual e o valor da caneta.

    ResponderExcluir
  31. sou aluna da wizard no estado do RJ.. essa caneta já está a venda em todas as filiais da wizard ?

    ResponderExcluir
  32. quanto custa uma caneta desa pois to pres a viajar para a usa e preciso de uma dessas pu favor felame o preço

    ResponderExcluir
  33. 50,55 é o custo da caneta

    ResponderExcluir
  34. pois é...também gostaria de saber o preço,é mto interessante esta caneta :D

    ResponderExcluir
  35. gostaria de saber o preço da caneta e mto legal

    ResponderExcluir
  36. WU JA TENHO HAHAHAHA EU ESTUDO NA WIZARD E EU TENHO

    ResponderExcluir
  37. eu queria saber quanto custa

    ResponderExcluir
  38. que legal queria saber quanto ela custa

    ResponderExcluir
  39. Obrigado a todos que entraram no nosso Facebook e Blog para ver sobre a novidade WizPen.
    Respondendo as perguntas:

    A caneta WizPen já está a venda na Wizard Pouso Alegre. É um lançamento Wizard e um lançamento nacional. Portanto, ela provavelmente poderá ser encontrada em todas as Wizards do Brasil.

    Com relação a preços, peço que vocês visitem nossas escolas para esclarecer as dúvidas e checar os valores e condições de pgto especiais de lançamento da caneta.

    Fiquem de olho na promoção WizPen que vai para o Blog e Facebook da Wiz
    Pouso Alegre hoje!!!

    Abraços - Equipe Wizard

    ResponderExcluir
  40. quero saber o presso desaa caneta

    ResponderExcluir
  41. Eu queria sabe se vende esta caneta em belo horizonte(minas gerais)

    ResponderExcluir
  42. nossa agora que eu irei fazer curso de inglês vai ser muito mas facil...
    [já quero comprarrrrr]
    amei amei amei
    qual é o preço?

    ResponderExcluir
  43. Olá Raquel, boa noite!
    Obrigado pelo seu comentário.
    Peço que passe na Wizard Pouso Alegre para saber melhor sobre valores e condicoes de pagamento da Wiz Pen!!!
    Welcome to Wizard!!
    Abraços - Equipe Wizard Pouso Alegre

    ResponderExcluir
  44. aaaaaaameiii esaaa canetaaa

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  46. ameeeeeeeiiii eu querooooo umaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. euuuuuuuuu qroooooooO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho IAAAAAAAAAAAAAAAAAAA < SE FERRARAM :)


    MT MT MT SHOW I LOVE WIZARD !

    ResponderExcluir
  49. vc vc vc vc vc vc vc quer ?
    VAI COMPRAR :D

    ResponderExcluir
  50. aonde se compra essa caneta ?

    ResponderExcluir
  51. onde pode compra esta caneta

    ResponderExcluir
  52. Quem nao estuda na Wizard tambem pode comprar essa caneta??

    ResponderExcluir
  53. essa caneta vai me ajudar muito..................!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. muito legal quero comprar

    ResponderExcluir
  55. "noss da hora"kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. PUXA VIIDA!!essa caneta é d+,queria muuuito ter uma dessas..adoro inglês e vou gostar muuito mais quando tiver uma dessas na minha mão!vai me AJUDAR muito..quero saber onde vende e se vende na minha cidade teresina(piauí) ME DE RESPOSTAS!BJ!

    ResponderExcluir
  57. eu quero, uma dessas iria me ajudar muito

    ResponderExcluir
  58. oi eu quero essa caneta ela é demais vai ajudar muito nos meu estudos e dos outros claro moro em são leopoldo perto wizard da para coprar aqui em são leopoldo

    ResponderExcluir
  59. quero mutcho !!
    ai mãe compra pra mim pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  60. rebeca que bom que essa caneta essisti

    ResponderExcluir
  61. GENTE VCS SABEM ONDE VENDE ESSA CANETA POR QUE VAI MIM AJUDAR MUITO NOS MEUS ESTUDOS

    ResponderExcluir
  62. gente porvavor mim digam aonde vende essa caneta ela e muito legal eu sei que vou amar ela

    ResponderExcluir