O São Paulo Futebol Clube e a escola de idiomas Wizard iniciaram neste domingo, no Rio de Janeiro, mais um capítulo da parceria social que visa transformar a realidade de muitos brasileiros que passam por necessidades.
Em conjunto com o Instituto da Criança, que promove ações sociais em diversos projetos espalhados pelo Rio de Janeiro, o Tricolor e a Wizard agora têm como objetivo arrecadar agasalhos durante os próximos 40 dias nas 70 unidades (25 mil alunos) da rede Wizard espalhadas pela cidade.
Neste sábado, antes da estreia do Tricolor no Brasileiro, Luis Fabiano, Lucas, Rhodolfo, Cortez, Denis e Bruno Uvini receberam representantes da Wizard e do Instituto da Criança para apoiar o projeto.
"É necessário fazer esse tipo de campanha nessa época do ano porque muita gente vai passar frio e espero que os alunos divulguem para os amigos e consigam arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores", afirma Luis Fabiano.
"Sempre que eu puder estar engajado em campanhas assim, pra ajudar o próximo, farei com o maior prazer", completou Lucas, que assim como Luis Fabiano e Denis, já visitou instituições em Belém (PA) e Salvador (BA) na parceria São Paulo / Wizard.
A partir de segunda-feira, a Wizard ficará responsável pela divulgação da campanha dentro das escolas e arrecadar o maior número de agasalhos e cobertores. O Instituto da Criança vai dar toda orientação de cunho social e escolher como e por onde distribuir o material arrecadado.
SÃO PAULO E WIZARD - PARCERIA SOCIAL
São Paulo e Wizard iniciaram uma parceria social no início deste ano com uma série de ações sociais que estão sendo desenvolvidas nas cidades brasileiras em que o clube visita. As iniciativas são parte do novo contrato de patrocínio firmado entre o clube e a Wizard, que continuará estampando a marca da rede de ensino de idiomas em seu uniforme até dezembro de 2014.
Em cada uma das cidades em que o São Paulo jogar, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, uma nova ação será desenvolvida sempre contando com o apoio dos jogadores do time. As escolas Wizard serão responsáveis por receber os donativos.
Link da reportagem:
São Paulo Futebol Clube - Por uma vida melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário