sexta-feira, 1 de abril de 2011

WIZARD com Filipe Toledo e Carol Fernandes no pódio do Rip Curl Grom Search


Filipe Toledo, campeão brasileiro e dono da “festa” na abertura do ranking em Saquarema/RJ, deu um novo show na final do Rip Curl Grom Search, que aconteceu nos dias 26 e 27 de março, na Praia de Itamambuca em Ubatuba.
No feminino, a atleta Carol Fernandes, de Saquarema, mesmo ficando na semifinal, consagrou a vitória.
Agora, os dois competidores vão representar o Brasil na final internacional da competição, em 2012, na Austrália.
Também festejaram os títulos os surfistas Samuel Pupo, de São Sebastião na categoria iniciantes (até 14 anos), e João Vitor Chumbinho, do Rio de Janeiro, na categoria na grommets (limite de 12 anos). A competição reuniu 98 surfistas com até 16 anos.
“A bateria final foi bem difícil e eu já sabia que seria assim. Consegui acertar duas ondas boas no começo, que acabaram me dando a vitória. Estou muito feliz e quero representar muito bem o Brasil na Austrália”, vibrou Filipe.


 

Na semifinal, Carol perdeu para Julia Santos e teve que esperar o resultado na areia: “Estou muito feliz, tinha perdido, fiquei de fora e fui campeã. Foi complicado ficar sem poder fazer nada. Fiquei muito aflita, procurei não torcer” afirmou Carol.

Os campeões ganharão passagens aéreas para a Austrália, além de bolsas de estudo de inglês intensivo, com duração de um mês e carga horária de 25 horas semanais em Sidney. Já os quatro vencedores de cada etapa receberão bolsas de estudos completas por seis meses em qualquer unidade Wizard no Brasil.

É a Wizard representando o Brasil em mais essa competição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário